Itaucard Cartão de Crédito - Micro Crédito RS

Itaucard Cartão de Crédito

  
Como pedir um cartão de crédito Itaucard?

Para pedir o seu cartão Itaucard, basta consultar clicando aqui e escolher a melhor opção para você.

Veja os benefícios, a renda mínima para ter o cartão e o valor da anuidade. Se ficar em dúvida, é possível “comparar” os cartões que mais combinam com você e conferir as diferenças entre eles, como serviços inclusos e programa de fidelidade.

Depois de escolher, é só preencher os dados solicitados para pedir o cartão e aguardar a análise de crédito. Se o crédito for aprovado, você receberá o cartão no endereço indicado. Depois, basta fazer o desbloqueio e aproveitar o cartão de crédito Itaú.


Se você tem conta-corrente no Itaú, pode acessar a sua conta, com agência e senha eletrônica, digitar “solicitar novo cartão de crédito” no campo de busca e conferir os cartões que selecionamos para você ;-)

Peça o seu cartão Itaucard agora mesmo!

Itaucard

Qual o prazo de entrega após solicitar cartão de crédito itaucard, débito ou múltiplo?


Após solicitar cartão de crédito, débito ou múltiplo, sendo um cartão novo ou 2ª via, veja em quantos dias você vai recebê-lo em seu endereço:


Cartão de crédito Itaucard:

O prazo de entrega, após solicitar cartão de crédito, varia de acordo com a cidade em que você mora e o tipo de cartão escolhido, podendo ser de até 10 dias corridos.

Se o seu cartão foi aprovado há mais de 10 dias corridos e ele ainda não chegou, é só acessar a sua conta-corrente, com agência e senha eletrônica e digitar “chat” no campo de busca.

Se preferir, você pode acessar o aplicativo Itaucard e tocar na opção “atendimento > chat”.

Se você não tem os dados para acessar o seu cartão pela internet, é só ligar para a central de atendimento a cartões, que verificamos por lá.

Cartão de débito e múltiplo itaucard (débito e crédito no mesmo cartão):


O prazo de entrega é de até 10 dias corridos nas capitais e regiões metropolitanas e de até 15 dias corridos nas demais regiões.

Após esse prazo, caso não receba o cartão, basta ligar para o Itaú no telefone e pedir um novo cartão.

Se a entrega do cartão de débito Itaú for na agência, você pode ligar para o Itaú no telefone e confirmar se ele já está disponível para retirada.


Importante: antes de usar o cartão, faça o desbloqueio.

Ao pagar com seu cartão Itaú, você tem 50% de desconto em diversos teatros e cinemas. Veja os benefícios do seu cartão de débito e os benefícios do seu cartão de crédito.

Como pedir a segunda via do cartão de crédito itaucard?


Veja como pedir a segunda via do cartão de crédito, débito ou múltiplo (débito e crédito) do Itaú:


Cartão de crédito itaucard:


É só acessar a sua conta-corrente, com agência e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “segunda via do cartão” no campo de busca.

Para pedir a 2ª via, você vai precisar da senha do cartão da conta-corrente ou do cartão de crédito, se você não tiver conta no Itaú.

Se preferir, você pode acessar o aplicativo Itaucard e tocar na opção “atendimento > chat”.


Cartão de débito:

Você pode pedir o novo cartão pelo Itaú no telefone.

Se preferir, procure a agência Itaú mais próxima.


Cartão múltiplo (débito e crédito no mesmo cartão):

Basta acessar a sua conta-corrente, com agência e senha eletrônica, digitar “atendimento online” no campo de busca e pedir a nova via do cartão para um de nossos especialistas do chat.

Se preferir, você pode acessar o aplicativo Itaucard e tocar na opção “atendimento > chat”.

Se você não tem os dados para acessar o seu cartão pela internet, é só ligar para a central de atendimento a cartões, que pedimos a 2ª via do cartão por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário