Antecipação do 13° ou do IR Itaú - Micro Crédito RS

Antecipação do 13° ou do IR Itaú



Como faço o adiantamento (Créditos) do décimo terceiro no Itaú?
Conheça a antecipação de décimo terceiro salário do Itaú e saiba como pedir a sua.



O que é a Antecipação do 13° ou do IR Itaú


É o empréstimo para que você não precise esperar até o fim do ano para receber o seu décimo terceiro salário. O dinheiro vai direto para a sua conta e o débito do adiantamento é feito só em dezembro.

De acordo com o seu limite pré-aprovado, você pode antecipar o valor da primeira e da segunda parcela do décimo terceiro.


Antecipação do 13° ou do IR Itaú


Quem pode contratar a Antecipação do 13° ou do IR Itaú


O adiantamento do décimo terceiro está disponível para quem recebe o salário pelo Itaú.



Como antecipar

Você pode pedir o adiantamento do décimo terceiro da forma que for mais simples para você:

● Itaú na internet – No computador, você acessa a suaconta corrente e digita “simular antecipação do 13º” no campo de busca. Escolhe o valor que deseja antecipar, confere a taxa do empréstimo e vê o valor que você vai pagar e o dia do pagamento. Depois, para contratar, é só digitar a senha do cartão e o iToken.

● Caixa eletrônico Itaú – É só ir até o caixa mais próximo, inserir o seu cartão com a senha e selecionar Empréstimos e Cheque Especial > Consulta a Empréstimos.

Confira as condições gerais do contrato para antecipar odécimo terceiro.

Como faço a antecipação do Imposto de Renda no Itaú?



Conheça a antecipação da restituição do meu Imposto de Renda do Itaú e saiba como pedir a sua.




O que é


A antecipação do Imposto de Renda é o empréstimo para você não precisar aguardar até a restituição do Imposto de Renda. Você recebe o dinheiro em uma parcela, direto na sua conta corrente. O débito do adiantamento, que é o valor do empréstimo, é feito em parcela única em sua conta somente quando você receber a restituição do IR, com data limite para o mês de dezembro.



Quem pode antecipar


Essa opção está disponível para quem cadastrou o banco Itaú para receber a restituição do Imposto de Renda.



Como antecipar o IR


Escolha a forma mais simples para você pedir a antecipação do Imposto de Renda:

● Itaú na internet – No computador, basta acessar a suaconta corrente e digitar “simular antecipação da restituição do IR” no campo de busca. Você pode escolher o valor que quer antecipar, conferir a taxa do empréstimo, ver o valor que você vai pagar e a data limite do pagamento. Depois, para contratar, é só digitar a senha do cartão e o iToken.


● Caixa eletrônico Itaú – É só ir até o caixa mais próximo, inserir o seu cartão com a senha e selecionar Empréstimos e Cheque Especial > Consulta a Empréstimos.

Se você não tiver crédito pré-aprovado para a antecipação do Imposto de Renda, pode ir até uma agência Itaú e falar com o gerente. Você precisa apresentar o recibo de entrega da declaração, em que consta a indicação do banco Itaú para recebimento da restituição e o protocolo de envio à Receita Federal.

Veja as condições gerais do contrato para antecipar arestituição do IR .



Nenhum comentário:

Postar um comentário