Fundos de Investimentos Itaú - Micro Crédito RS

Fundos de Investimentos Itaú


Como funcionam os fundos de investimentos Itaú?

Conheça os fundos de investimentos do Itaú e saiba como diversificar seus investimentos.




Fundos de investimentos Itaú - O que é


Fundos de investimento são recursos de um grupo de investidores, administrados por especialistas do mercado financeiro. Ao aplicar recursos em fundos, pequenos investidores podem ter uma remuneração maior do que investindo individualmente.

Além disso, investidores em fundos têm acesso a vários mercados, podendo diversificar suas aplicações.

A gestora de fundos Itaú é a Itaú Asset Management.

Fundos de Investimentos Itaú


Fundos de investimentos Itaú - Rentabilidade e taxa de administração

As rentabilidades são divulgadas e calculadas diariamente, apenas em dias úteis. Confira aqui qual a rentabilidade e a taxa de administração para aplicar em fundos de investimentos Itaú.




Quem pode contratar


Os fundos de investimentos Itaú podem ser contratados por quem tem conta corrente no Itaú e podem ajudar a diversificar seus investimentos



Como contratar


●Itaú na internet ou celular – No computador ou celular, acesse sua conta e digite “fundos de investimentos” no campo de busca. De acordo com a aplicação, você vai conferir o horário limite e valor mínimo para aplicar, o nível de risco da aplicação e para quem é indicado.

●Caixa eletrônico – Selecione a opção Mais Opções > Investimentos.

●Agência Itaú - Fale com seu gerente e confira a melhor opção de investimento para o seu perfil.

Importante: leia o prospecto e o regulamento antes de investir. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade acumulada não é líquida de impostos. Fundos de investimentos não contam com a garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou do fundo garantidor de crédito – FGC. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses.



Cobrança de IR

Para os fundos de renda fixa de curto prazo e longo prazo, a cobrança de IR é feita sobre os rendimentos, semestralmente, nos meses de maio e novembro (à alíquota de 15%), e no momento do resgate, de acordo com o prazo de permanência no investimento.

Para os fundos de ações, a cobrança ocorre sobre os rendimentos, apenas no momento do resgate (à alíquota de 15%).



Resgate

●Itaú na internet ou celular – No computador ou celular,acesse sua conta e digite “resgatar catálogo de fundos” no campo de busca.


Confira o valor mínimo e procedimentos para resgate, de acordo com o tipo de fundo de investimento.

●Caixa eletrônico – Selecione a opção Mais Opções > Investimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário