Onde Pagar Fatura Itaucard - Micro Crédito RS

Onde Pagar Fatura Itaucard


Onde pagar fatura Itaucard - (Cartão de CréditoPagar a fatura de cartão de credito é muito simples. Mesmo sem ter conta no Itaú, você pode fazer o pagamento em nossos caixas eletrônicos e agências. Veja como:

● Caixas eletrônicos Itaú – É só levar o número do cartão ou a fatura Itaú. Você pode pagar usando o cartão de débito do Itaú ou o cartão de débito de outros bancos.

● Agências Itaú (mesmo se você não tiver conta no Itaú) – Basta levar o número do cartão ou a fatura Itaú. Você pode pagar em dinheiro ou com o cartão de débito de qualquer banco.

● Casas lotéricas ou outros bancos – Você precisa levar a fatura impressa e pode pagar em dinheiro ou com o cartão de débito de qualquer banco.

Se você tem conta-corrente no Itaú, é ainda mais simples. Você pode pagar a fatura sem sair de casa. Além das opções acima, você conta com:

● Itaú na internet – É só acessar sua conta-corrente, com a agência, conta e senha eletrônica, e digitar “pagar fatura do cartão de crédito” no campo de busca.

● App Itaú no celular – Basta acessar a sua conta-corrente e tocar em “cartões > pagamento de fatura”.

● Se você não tiver os dados para acessar sua conta pela internet, você pode ligar para o Itaú no telefone.

Facilite o seu dia a dia! Você que tem conta-corrente no Itaú pode cadastrar o débito automático para garantir o pagamento da fatura Itaú em dia, sem precisar se preocupar com a data de vencimento.

Lembre-se: com o seu cartão Itaucard, você tem muitos benefícios.

Além de 50% de desconto em diversos teatros e cinemas, você pode contratar o programa de pontos. Com ele, as suas compras viram pontos que podem ser trocados por descontos, prêmios e viagens.

E não se esqueça: você também pode fazer compras online com descontos.



Onde Pagar Fatura Itaucard - Posso pagar conta com cartão de crédito?



Sim, você pode pagar conta com cartão de crédito e concentrar as suas contas na data de vencimento da sua fatura. Veja como é simples:

É só acessar a sua conta-corrente, com agência e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “pague contas” no campo de busca.

Se preferir, você também pode pagar conta com cartão de crédito no guichê de qualquer agência Itaú. Para isso, é só levar o cartão de crédito, um documento com foto e a conta que deseja pagar.

Importante: Para os cartões de crédito Hipercard, Sam’s Club Itaucard e Walmart Itaucard, o serviço está disponível exclusivamente pela central de atendimento a cartões e somente para contas de concessionárias (água, luz, telefone, gás e TV a cabo). Para o cartão Ipiranga Itaucard, o serviço só está disponível para cliente que possua conta-corrente no Itaú.

Esse serviço está sujeito a encargos (juros e IOF), desde o momento de pagamento da conta até a data de pagamento da fatura. Antes da contratação, consulte o CET (Custo Efetivo Total).

Você pode pagar contas que tenham código de barras, e o pagamento deve ser feito até a data de vencimento da conta. Contas de água, luz, gás, TV a cabo (exceto Sky) e telefone podem ser pagas após o vencimento.


Os pagamentos feitos nos finais de semana ou feriados serão acatados no próximo dia útil.

Onde Pagar Fatura Itaucard

Onde consultar a fatura Itaucard e como saber se ela já fechou?


A data de fechamento da fatura varia a cada mês, sendo geralmente 10 dias corridos antes do vencimento. Veja onde você pode consultar a fatura Itaú, para saber se ela já fechou, o valor para pagamento e o seu saldo disponível para compras:

● Itaú na internet – É só acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou acessar o cartão
, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “fatura do cartão de crédito” no campo de busca.

● App Itaucard no celular – Você pode consultar a sua fatura Itaucard no app. É só tocar na opção “fatura” e consultar o seu resumo. Se quiser gerar o código de barras para pagamento, você pode tocar na opção “pagamento de fatura”. Aproveite e confira, na tela inicial, o seu saldo disponível para compras e o limite já usado.

● SMS – Basta enviar um SMS gratuito com a palavra BOLETO para 4828. Você receberá o número do código de barras no seu celular. Se você não tiver o serviço cadastrado, é só acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou o seu cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “SMS” no campo de busca.

● Caixa eletrônico Itaú – Insira o cartão de crédito e toque em “Consulta Lançamentos”. Se você tem conta no Itaú, o acesso também pode ser feito com cartão de débito no menu “cartões > consultas”.

Se você não tiver os dados para acessar o seu cartão pela internet ou pelo app, você pode ligar para a central de atendimento a cartões.

Para pagar a sua fatura, você pode usar o mesmo número do código de barras da fatura Itaucard anterior.


Facilite o seu dia a dia! Se você ainda não tem, pode cadastrar a Fatura Digital e deixar de acumular papel. Além disso, pode baixar o app Itaucard no celular e acompanhar os seus gastos e o limite do cartão pela linha do tempo.


Baixe o app Itaucard agora: Para Android ou iOS.

Se você tem conta-corrente no Itaú, também pode cadastrar o débito automático para não se preocupar com a data de vencimento da fatura.

Lembre-se: com o seu cartão Itaucard você conta com benefícios exclusivos. A Itaucard racha com você o valor do ingresso em diversos cinemas e teatros. Você tem também descontos especiais nas compras online em diversas lojas parceiras.

Não perca tempo e confira todos benefícios feitos para você ;-)


Leia Também:






Nenhum comentário:

Postar um comentário