Itaú Uniclass - Micro Crédito RS

Itaú Uniclass



Itaú Uniclass - Gerentes dedicados



Para cuidar de sua vida financeira


Fique tranquilo, sua vida financeira está em boas mãos (Conta Corrente). Em todas as agências do Itaú no Brasil, você conta com o atendimento de um gerente preparado para atender as suas necessidades, mesmo que você esteja em uma agência diferente daquela em que mantém a sua conta-corrente.

Além disso, ligando para 4004 0030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 202 0030 (demais localidades) você também é atendido por um gerente na mesma hora.

O serviço está disponível todos os dias úteis, das 9h às 18h.

Itaú Uniclass

Itaú Uniclass - Maiores limites de crédito



Para você conquistar cada vez mais


Agora, os clientes Itaú Uniclass contam com maiores limites de crédito para comprar uma casa nova, trocar de carro ou fazer aquela viagem especial.


E você ainda tem a liberdade de decidir como distribuir seu limite entre cheque especial e cartão de crédito.

Com o orientador de crédito, fica mais fácil fazer as simulações, além de escolher a opção de crédito mais adequada para a sua situação financeira atual. Para utilizá-lo, acesse a sua conta corrente ou procure o seu gerente de relacionamento Itaú Uniclass.


Dias sem juros no Cheque Especial


Benefício pode ser concedido ao cliente que concentrar investimentos ou que aderem ao plano de vantagens Itaú Uniclass.


Itaú Uniclass - Caixa exclusivo



Para você ser atendido mais rápido


Hoje em dia, fazer o tempo render se tornou fundamental. No caixa exclusivo, você é atendido ainda mais rápido do que de costume. Para pagar contas, fazer saques e muito mais.

Basta apresentar seu cartão ou o seu talão de cheques Itaú Uniclass. O caixa exclusivo também pode ser utilizado pelos seus cotitulares para a realização dos mesmos serviços.

Essa comodidade está à sua disposição em mais de 1.500 agências do Itaú de todo o Brasil*. Ligue para 4004 0030 (capitais e regiões metropolitanas) ou   0800 202 0030 (demais localidades) e veja qual a agência mais próxima que conta com esse serviço.

Itaú Uniclass - Atendimento por telefone



Para você ser sempre atendido por um gerente


Ligue para 4004 0030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 202 0030 (demais localidades), das 9h às 18h em dias úteis, para falar com um dos nossos gerentes.

Por telefone, você pode solicitar serviços e produtos, consultar seu saldo, fazer transferências, solicitar talões de cheque e muito mais.

Além disso, em qualquer horário você conta com a conveniência de todos os canais de atendimento do Itaú Uniclass, feitos para você ter mais tempo.







*Durante o horário estendido adotado pela agência, o guichê de caixa exclusivo para o Itaú Uniclass será disponibilizado a critério da instituição, que avaliará as melhores condições para prestação de um serviço rápido e de excelência aos clientes. O atendimento preferencial decorrente de lei será sempre assegurado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário